terça-feira, 7 de outubro de 2014

Olá!!!

Olá a todas! Deixei este blog muito abandonado, eu sei... Há meses e meses que não publico nada :(

Nem sempre é fácil esticar o tempo para chegar a todo o lado, há que definir prioridades, e como tal este blog foi ficando para trás. Não que eu tenho deixado de "dar ao dedo", pelo contrário, felizmente trabalho não tem faltado!!!

Com o regresso da chuva e a procura de novos modelos para este Inverno vim dar aqui mesmo, ao meu blog... Curioso, não?

Bem, vou tentar manter-me por cá! Não será sempre, e será provavelmente com menos frequencia que anteriormente mas... vamos tentar!! :)

E por aí, que novidades me contam?

5 comentários:

  1. Apareça pois eu...vou postando sempre que posso!!! Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Também eu me queixo do mesmo. Tento vir e postar, mas não consigo q quando dou por isso, já passaram meses de ausência total. Faz trabalhos encantadores, não deixe de os partilhar connosco!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já tinha saudades!
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Olá, gostei do teu regresso por cá ;o) Eu cá agora sou quem vai andar mais de fugida pois já estou quase quase para ter o meu bebé ;o) Beijinhos

    ResponderEliminar

Se gosta de artesanato, deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...