quarta-feira, 3 de julho de 2013

Uma pausa...

não no crochet, mas nos porta chaves e carteirinhas que tanto tempo me ocupam.
Decidi fazer uma blusa para mim, que também mereço!! :)
Comprei a linha (Puppets em roxo, para trabalhar com agulha nº3) mas difícil difícil foi escolher o modelo.
Adorei o modelo da regata que a Carla Pereira partilhou no seu blog e já está na minha lista de "to do", mas para agora precisava de algo mais simples e que não exigisse tanta atenção.
Encontrei na net uma malha bem engraçada e fácil de fazer.
Gostam?



 O ponto foi retirado daqui.
É um blog com imensas ideias, vale a pena fazer uma visitinha :)


2 comentários:

  1. Gosto do ponto existem tantos giros que fazem uma blusinhas bem frescas para o verão. Estou para fazer uma para mim mas acho que nunca vou chegar a fazer, lembro-me sempre de outra coisas antes sequer de começar...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Sim é bem bonito e fresquinho. Também gosto da cor.
    Neste momento estou a fazer uma em branco.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Se gosta de artesanato, deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...