segunda-feira, 22 de abril de 2013

Manta de bebé - projecto terminado!

Por norma tenho sempre muitos projectos em mão, ou seja, muitos trabalhos começados que vão sendo interrompidos e trocados por outros, e que depois vão aguardando a sua vez de serem terminados.

No entanto nos últimos meses acumulei ainda mais projectos do que é normal, ao ponto de já não saber para onde me virar!

Esta manta que hoje aqui mostro foi a minha prioridade na semana passada por duas razões: porque é em lã de bebé e o tempo já começa a ficar quente para trabalhar lãs e porque (esta é a razão mais importante) já estava prometida para o projecto da Isa do blog Tricot de Afectos .





Fiquei muito contente por poder participar neste projecto e por pensar que a mantinha que eu fiz vai em breve aquecer um bebezinho lindo!
Mais uma vez, foi muito bom poder ajudar alguém :)

4 comentários:

  1. Ficou muito bonita, vai aquecer de certeza o bebé que a irá receber. Um gesto muito bonito o teu ;o)
    Eu também tenho tendência de começar muitas coisas mas disciplinei-me, principalmente por não ter muitos recursos para poder investir em materiais que não uso logo. Há ideias e coisas tão giras de se fazer mas a falta de dinheiro para comprar mais material faz-me começar e acabar uma peça sem ter muitas outras em modo de espera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda e vai alegrar um bebé que muito precisa!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar

Se gosta de artesanato, deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...