terça-feira, 30 de abril de 2013

A nossa horta

Nunca falei aqui da nossa horta... porque este é um blog mais virado para o artesanato, porque a horta é pequena, por falta de lembrança, enfim, por muitas razões.
Mas este ano a horta está tão bonita, tão verde, tão vermelha, que não resisto a publicar aqui algumas fotos... principalmente a foto dos primeiros morangos que colhemos este ano. Uma delicia!!



Abóbora


Ervilhas tenrinhas ainda por encher

E também temos favas, hortelâ e coentros com fartura, umas alfaces um bocadinho raquiticas, maracujás, nesperas e laranjas!
Está linda a nossa horta!


5 comentários:

  1. Que lindas plantinhas e que belos morangos!
    Estes biológicos são sempre mais docinhos do que os outros :)
    Por acaso também já mostrei ontem as plantinhas do quintal do meu paizinho. Parece que estamos em sintonia, deve ser da Primavera :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por muito pequena que seje a horta, estas coisinhas são pérolas!
    Eu tenho imenso terreno onde trago a minha cabrinha, é uma quinta, mas necessita ser lavrada com tractor porque não é cultivada à 8 anos, mas tenho um cantinho onde tenho imensas coisas, desde alfaces, alhos, salsa, coentros, manjericão, hotelã, hortelã-pimenta, cidreira, limonete, agrião, espinafres, etc.
    eu dou imenso valor.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Mas que belos morangos ;o) Os que plantamos são mesmo muito mais doces. Há 1/2 anos tive uns em vaso e deu muitos morangos, saborosos e tão aromáticos. Ervilhas que bom ! A nossa terra não é muito boa para elas mas as tuas prometem uma boa colheita ;o) Huve um ano que plantei grão e rendeu bastante mas dá trabalho para apanhar e tirar a vagem.
    Bom feriado ;o)

    ResponderEliminar
  4. Favas não... obrigada de resto gosto de tudo e vindo da horta é bem melhor.

    ResponderEliminar

Se gosta de artesanato, deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...