sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Golas de lã


O frio ainda não chegou mas parece que a chuva veio para ficar. Até apetece um agasalho mais quentinho, não é?
Agora que tomei novamente o gosto ao tricot fui aprender a fazer um modelo de gola traçada que não é muito usual, apesar de ser usado e tricotado pelas mãos habilidosas da minha familia há mais de cem anos!!
Comecei com o modelo simples, mas no bordeaux acrescentei uma flor, parece-me que dá um ar mais "leve".
E então, o que acham? Com flor ou sem flor?

(não reparem no padrão de fundo, é a manta de estimação do meu filhote)





3 comentários:

  1. As golinhas ficam bonitas, de uma forma ou de outra, mas acho que com a flor a gola fica mais delicada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Belas golas!!!

    O meu filho ia adorar a manta do teu!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  3. Vim restribuir a visita! Adorei o vermelho! :)
    bjinhos
    Obrigada

    ps: e q tal participares no meu cal? Adorava!

    ResponderEliminar

Se gosta de artesanato, deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...